Reunião debate fluxo viário do Contorno Norte e da ligação entre PR e SC

Questões pertinentes ao fluxo de veículos no Contorno Norte de Curitiba na Rodovia BR 418 e na ligação entre Paraná e Santa Catarina pela BR-116 estiveram em pauta na reunião realizada nesta segunda-feira (8/4) entre a diretoria da empresa Arteris, responsável pelos trechos, e o Comitê de Infraestrutura formado pelo Movimento Pró-Paraná (MPP) e pelo Instituto de Engenharia do Paraná (IEP).

Durante a reunião, a concessionária apresentou o plano de obras e melhorias que serão implementadas durante os 9 anos de vigência do contrato. Além disso, a empresa irá elaborar um relatório das atividades previstas e apresentar ao Comitê, em busca de otimizar os prazos e estudos.

Além de Bruel, do presidente do MPP, Marcos Domakoski, e do diretor-tesoureiro do movimento, Jaime Sunye Neto, estiveram presentes no encontro Antonio Cesar Ribas Sass, diretor de Operações Sul na Arteris; Célia Daumas, superintendente de operações Sul na concessionária; Rossana Zanella, gerente jurídica regional da empresa; José Carlos Conceição, presidente do IEP; e um grupo de integrantes do comitê composto por Nelson Luiz Gomez; César Menezes; Paulo Peterlini; Paulinho Dalmaz; Pedro Dias e Eugênio Liberato Stefanello.

Destaques: