Pró-Paraná participa de palestra promovida pelo IDL com o ex-ministro Borges da Silveira

 O Movimento Pró-Paraná participa, nesta quarta-feira, dia 24, às 19h, de uma atividade cívico-cultural, promovida pelo Instituto Democracia e Liberdade (IDL). Trata-se da palestra “A Nova República e os desafios para a consolidação da Democracia”, a ser proferida pelo ex-ministro Luiz Carlos Borges da Silveira. O evento marca a abertura do Ciclo de Diálogos com Presidenciáveis, organizado por entidades da sociedade civil paranaense.

Atual diretor do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) e conselheiro do Pró-Paraná, Borges da Silveira, que foi deputado federal, é um estudioso das questões nacionais, especialmente as levantadas nas últimas décadas, pós redemocratização.

À frente do Ministério da Saúde, ele lançou uma campanha de vacinação em massa contra a poliomielite, personificada pelo “Zé Gotinha”.

O presidente do Pró-Paraná, Marcos Domakoski, que participa ao lado de Borges da Silveira do Comitê da Região Sul, prestigiará a palestra, assim como a advogada e professora Rosane Kolotelo Wendpap, diretora de eventos do MPP, e outros membros da entidade.

Será possível acompanhar o evento pelo Zoom neste link:

 

Destaques: