Pró- Paraná apoia evento de logística multimodal sustentável que será realizado em Foz

O acordo para completar o Corredor Ferroviário Bioceânico, a implantação de hidrovias, rodovias e aerovias e todas as questões que envolvem a intermodalidade e buscam vencer os desafios logísticos do Cone Sul são o tema da edição 2022 do Foro Internacional de Logística Multimodal Sustentável. O evento, a ser realizado em Foz do Iguaçu de 11 a 14 de maio, conta com o apoio do Movimento Pró-Paraná.

“Esses temas encontram consonância no que tem sido debatido pelo movimento, especialmente no comitê de infraestrutura que o Pró-Paraná mantém com o Instituto de Engenharia do Paraná, presidido pelo Nelson Gomez.

Questões logísticas, que são uma constante na pauta do comitê, sob a coordenação do engenheiro Luiz Roberto Bruel, são chave para atrair investimentos e, portanto, para fomentar o desenvolvimento econômico. Com especialistas de grandes universidades latino-americanas, o foro certamente nos conduzirá para o objetivo de melhorar a logística no Brasil e nos países da região”, destaca Marcos Domakoski, presidente do Pró-Paraná.

Para todos

A participação on-line em toda a programação (confira aqui) é gratuita e ilimitada.

O evento quadrinacional – envolvendo Brasil, Paraguai, Argentina e Chile — é patrocinado por Itaipú, executado pelo Instituto para o Desenvolvimento da Região Trinacional do Iguaçu e promovido pela Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu (ACIFI).

Destaques: