Presidente do Pró-Paraná é homenageado como um dos grandes porta-vozes do estado

O presidente do Movimento Pró-Paraná, Marcos Domakoski, foi homenageado na noite desta quarta-feira (10/11) como um dos grandes porta-vozes do Paraná. A concessão do título é uma iniciativa do Instituto Ciência e Fé (ICFé), em parceira com a Editora Alma Mater.

Domakoski foi escolhido por sua atuação na Copel e também à frente da Associação Comercial do Paraná e do Movimento Pró-Paraná, sempre trabalhando pelo bem comum e pelo desenvolvimento do estado.

Realizado na Sociedade Garibaldi, em Curitiba, o evento contou também com o lançamento do volume  12 da coleção Vozes do Paraná, com perfis de personalidades traçados pelo professor, jornalista e presidente do ICFé, Aroldo Murá G. Haygert.

“Um reconhecimento dessa envergadura nos estimula a continuar o trabalho por um Paraná melhor. Gostaria de dividir a homenagem com todo os integrantes do nosso Pró-Paraná”, afirma Domakoski.

Coro

Além de Domakoski, foram laureados como grandes porta-vozes do estado o desembargador Adalberto Xisto Pereira;

os empresários Adonai Arruda, Francisco Simeão, Renato Adur, Luiz Bonacin Filho e Hélio Rotenberg; o veterinário Antonio Felipe Wouk; o cirurgião Edmilson Fabbri; a geneticista Eleidi Freire-Maia; o senador Flavio Arns; o advogado Francisco Zardo; o jornalista Helio Puglielli; o designer gráfico Jubal Dohms; o prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos; o engenheiro civil Lincoln Fedato; e o presidente da Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas da UFPR, Pedro de Paula Filho.

 

 

Destaques: