Presidente do MPP prestigia posse da nova diretoria da Apajufe

O presidente do Pró Paraná, Marcos Domakoski, prestigiou na tarde desta sexta-feira (11/2) a posse do Juiz Federal Anderson Furlan como presidente da Associação Paranaense de Juízes Federais (Apajufe), gestão 2022-2024. A solenidade foi conduzida pelo então presidente da Associação, André Wasilewski Duszczak.

Durante a cerimônia, realizada virtualmente, foram empossados também os juízes Tadaaqui Hirose, como vice-presidente; Friedmann Anderson Wendpap, como diretor financeiro e de patrimônio; Oscar Alberto Mezzaroba Tomazoni, como diretor de assuntos jurídicos; Gabriela Hardt, como diretora do setor social e cultural; Stephanie Uille Gomes de Godoy, como diretora de relações institucionais; Marize Cecília Winkler, como diretora de assuntos legislativos; Suane Moreira Oliveira, como diretora de benefícios e interior; e Roberto Lima Santos, como diretor dos esportes. Tomaram posse também o diretor e a vice-diretora da Escola da Magistratura Federal do Paraná (Esmafe Paraná), Érico Sanches e Luciana Veiga, respectivamente.

Entre as autoridades presentes, estiveram a presidente da OAB Paraná, Marilena Winter; o desembargador Ricardo Teixeira do Valle Pereira, presidente do Tribunal Regional Federal da 4º Região (TRF-4); e o diretor do Foro da Seção Judiciária do Paraná, José Antonio Savaris.

O Movimento Pró Paraná deseja sucesso aos novos integrantes da nova gestão à frente da Apajufe, que tanto trabalha pela sociedade paranaense.

Destaques: