Movimento Pró-Paraná se reúne com diretores da Associação das Empresas da CIC

O Movimento Pró-Paraná se reuniu nesta segunda-feira (11/3) com a diretoria da Associação das Empresas da Cidade Industrial de Curitiba (AECIC), presidida pelo empresário Alaídes Francisco de Oliveira.

Durante o encontro, o presidente do MPP, Marcos Domakoski, contou brevemente a história da entidade e destacou as conquistas do Pró-Paraná em prol do estado, como, por exemplo, a ponte de integração em Foz do Iguaçu e a inclusão da terceira pista na ampliação do Aeroporto Internacional Afonso Pena.

O Pró-Paraná foi representado também pelo vice-presidente Nelson Luiz Gomez, que apresentou detalhes da nova concessão das rodovias, em especial o lote 1 da Via Araucária, com o detalhe das obras e o valor do pedágio por 100 km. O diretor-tesoureiro do MPP, Jaime Sunye, comentou a respeito dos investimentos que estão sendo aplicados em ferrovias e nos Portos do Paraná, levando em consideração a navegação de cabotagem.

Ao final do encontro, Domakoski convidou os diretores da associação a participarem da reunião semanal do Comitê de Infraestrutura que o Movimento Pró-Paraná promove em parceria com o Instituto de Engenharia do Paraná (IEP).

Destaques: