Movimento Pró-Paraná endossa apoio do BRDE ao VIII Fórum do Desenvolvimento

O Movimento Pró-Paraná endossa a iniciativa do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) em apoiar o VIII Fórum do Desenvolvimento – Transformando missões em ações na Agenda 2030, realizado pela Associação Brasileira de Desenvolvimento (ABDE). O evento é um dos maiores do país a tratar de financiamento a ações sustentáveis no Brasil e visa debater estratégias para as agendas de sustentabilidade.

“As questões do desenvolvimento estão no DNA do Movimento Pró-Paraná, por isso, aplaudimos o BRDE em sua iniciativa de apoiar o VIII Fórum do Desenvolvimento. Desejamos que os debates sejam ricos e que tragam contribuições efetivas para o desenvolvimento, especialmente considerando que o foco é a sustentabilidade”, afirmou o presidente do Movimento Pró-Paraná, Marcos Domakoski.

Na oitava edição do fórum, serão realizados ciclos de eventos preparatórios para o fórum final, a ser realizado nos dias 30 e 31 de agosto, em Brasília. A primeira rodada de debates será realizada em Curitiba, no dia 27 de abril, e tem como tema central “Cidades inclusivas, resilientes e sustentáveis”.

Destaques: