O Movimento Pró-Paraná esteve representado, na terça-feira (16), em atividade da Semana da Cultura Paranaense, realizada pelo CIEE/PR.
Na ocasião, o coordenador da área de Educação do Conselho Cívico, Cultural e de Educação do Pró-Paraná, Jacir Venturi, ministrou a palestra “Empreender na vida: coragem e propósito”, abordando temas relacionados ao desenvolvimento pessoal, à iniciativa empreendedora e à construção de projetos de vida.
A programação integrou a agenda cultural promovida pela instituição ao longo da semana, reunindo participantes em torno de reflexões sobre educação, cultura e formação cidadã.
Engenheiro civil e matemático formado pela UFPR, Jacir Venturi é membro do Conselho Estadual de Educação do Paraná e possui ampla trajetória dedicada à educação, à gestão educacional e à formação de jovens.





