O presidente do Movimento Pró-Paraná, Marcos Domakoski, esteve na Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) nesta terça-feira (26/8), onde foi recebido pela presidente da entidade, Giorgia Enrietti Bin Bochenek, e pelo juiz federal Antônio Cesar Bochenek.
A visita proporcionou uma troca de experiências sobre as recentes conquistas das instituições, além de abrir espaço para o debate de possíveis ações conjuntas entre o Pró-Paraná e a ACIPG, especialmente no acompanhamento dos contratos de pedágios nas comissões tripartites da ANTT.
Durante o encontro, Domakoski destacou o comprometimento de Giorgia à frente da ACIPG e, em reconhecimento ao seu trabalho em prol do desenvolvimento do estado, a convidou para integrar o Conselho do Pró-Paraná.
Na ocasião, em nome do MPP, Domakoski também cumprimentou o juiz Bochenek pela condução da mediação que viabilizou a liberação de recursos do Conselho de Recuperação dos Bens Ambientais Lesados (CRBAL), que já ultrapassam R$ 600 milhões destinados à reparação ambiental.