O Movimento Pró-Paraná foi representado em uma ampla agenda de eventos durante as últimas semanas.
O diretor financeiro do Movimento Pró-Paraná, Jaime Suyne Neto, está representando o presidente Marcos Domakoski, como membro do Conselho de Recuperação dos Bens Ambientais Lesados (CRBAL), em uma série de reuniões acerca de um acordo firmado pela Petrobras. Dentre os temas tratados está a indenização de aproximadamente R$1,4 bilhão referente à reparação dos danos de um vazamento de petróleo ocorrido em 2000 na Refinaria Presidente Getúlio Vargas, em Araucária. Os encontros aconteceram em 9,10,15,16,17 e 18 de julho e seguirão na próxima semana.
Na quarta-feira (17) o MPP sediou reunião do Conselho Cívico, Cultural e de Educação, em que estiveram presentes o coordenador do conselho, Estefano Ulandowski e os membros Wilson Portes, Lindolfo Zimmer e Jacir Venturi. Na oportunidade, Ulandowski apresentou o projeto do Pró-Paraná de criar um e-book orientador, incluindo gravações de depoimentos, para influenciar de forma gradual e positiva na rede educacional de todos os municípios do estado.
No dia 8 de julho, a Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP) promoveu reunião híbrida sobre as interconexões entre rodovias, ferrovias e portos. No encontro, foram discutidas questões referentes ao mapeamento da situação atual do escoamento das cargas do setor produtivo do Paraná. O MPP foi representado pelo coordenador do Comitê de Infraestrutura do Movimento Pró-Paraná, Luis Roberto Dantas Bruel, e pelo diretor e tesoureiro Jaime Sunye Neto.